PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após derrota, Marcelo Oliveira valoriza luta do Coritiba

22 mai 2011 - 19h15
(atualizado às 21h12)
Compartilhar

Após a derrota para o Atlético-GO por 1 a 0, no Couto Pereira, na estreia do Campeonato Brasileiro, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, viu pontos positivos em sua equipe, que, após conseguir a marca de 24 vitórias consecutivas, vem de três jogos sem triunfos.

"Ficaria muito chateado se o time não tivesse lutado. Mas buscamos, fizemos tudo que poderíamos, e, no melhor momento do Coritiba, em que o pressionávamos e o gol estava perto, sofremos o gol. Se podemos tirar algo de bom desta derrota é a luta do time e tomar isso como um aprendizado para jogos futuros", analisou o comandante.

Para o treinador, a forma retraída como atuou o time goiano poderá acontecer com outros rivais, portanto o treinador pede que sua equipe seja paciente. "Nós sabíamos que eles (Atlético-GO) viriam com um time muito atrás, jogando no contra-ataque, ou com a bola parada. Vamos encontrar muito disso, times fechados. Por isso, precisamos ter paciência", ponderou Marcelo Oliveira, que não considerou justo o resultado.

"O adversário marcou forte, saía no contra-ataque em velocidade, mas erramos alguns passes que normalmente não erramos. Com a bola, tentávamos criar, mas não conseguimos. Pelo o que os times apresentaram, não considero um resultado justo", completou.

O elenco recebe folga e se reapresentará na terça-feira de manhã, pensando na Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe decide uma vaga para a final, no Couto Pereira, contra o Ceará. No jogo de ida, os times empataram por 0 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade