Jorginho marcou treino noturno para jogadores se adaptarem aos horários dos jogos
Foto: Fabrício Escandiuzzi/Especial para Terra
Depois da boa estreia no Campeonato Brasileiro, com a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o Figueirense se prepara para o próximo confronto, sábado, às 21h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi.
Como os próximos três jogos do time catarinense (contra São Paulo, Atlético-GO e Vasco) serão realizados à noite, a comissão técnica do clube alterou os horários das atividades de preparação dos atletas, e resolveu realizar, na quinta-feira, treinamentos no período norturno, no Estádio Orlando Scarpelli.
Para a partida contra o time paulista, o técnico Jorginho terá um desfalque: o atacante Heber. O contrato do jogador venceu nesta quarta-feira e não deve ser renovado a tempo do jogo.
Mas o treinador terá também novidades positivas para o setor. Os atacantes Aloíso e Rhayner, recém contratados pelo Figueirense, devem ter seus nomes publicados no BID (Boletim Interno Diário) da CBF até sexta-feira e estarão à disposição de Jorginho para a partida.
- Gazeta Esportiva




Assista agora »
Assista agora »
