PUBLICIDADE

Empresário de Renan diz que ele ganha menos de R$ 2 mil

1 jun 2011 - 12h03
(atualizado às 12h22)
Compartilhar

Próximo de um acerto com o Corinthians, o empresário do goleiro Renan, do Avaí, Carlos Corsini, em entrevista ao Terra, divulgou o salário mensal que o jogador recebe por mês no clube de Florianópolis. E os valores apresentados pelo representante da revelação chegam a assustar, se forem comparados aos da maioria dos goleiros do futebol brasileiro. "Eu posso te dizer que hoje o Renan recebe, de salário liquido, cerca de R$ 1,8 mil por mês", disse.

Corsini também confirmou que as negociações entre ambos os clubes estão muito avançadas e que resta apenas acertar a parte do jogador para o acordo ser selado e Renan vestir a camisa do Corinthians.

"Olha, recebi um telefonema do presidente do Avaí que me disse que ambas as partes estavam certa. Vamos fazer de tudo pra dar certo essa contratação. As duas diretorias se reuniram ontem e tudo ficou acertado. Minha expectativa é que seja acertado o mais rápido possível, mas temos muitos detalhes a serem discutidos", explicou.

O empresário de Renan ainda revelou o tempo de contrato oferecido pelo Corinthians e a data em que se iniciou as conversas entre o goleiro, Avaí e o alvinegro paulista. "Faz uma semana que começaram a conversar. É um contrato de cinco anos oferecido ao atleta. Na negociação a multa deve aumentar".

Questionado se haviam outros interessados no futebol do jogador, Corsini foi direto na resposta. "Tiveram algumas outras propostas, especulações internacionais, como a do Benfica. Mas, de concreto, só o Corinthians. Temos um projeto pra esse menino. Chegaram clubes da Arábia e do Japão, mas temos um projeto que é a Seleção. Ele já foi convocado, tem as olimpíadas e se continuar nesse pique, será lembrado, com certeza".

Otimista com o possível acerto, o empresário já planeja até uma data para apresentação do goleiro no Corinthians. "Se tudo terminar certo hoje, ele se apresenta no final de semana no Corinthians, e nem enfrenta o Santos no sábado", finalizou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade