PUBLICIDADE

Alemanha

Empresário nega que Renato facilite contratação de Diego

7 jun 2011 - 15h19
(atualizado às 16h36)
Compartilhar

Nesta terça-feira, o presidente do Botafogo Mauricio Assumpção admitiu que já iniciou uma conversa para contratar o meia Diego, do Wolfsburg (ALE). A mobilização da torcida alvinegra pela contratação do jogador, inclusive, já é conhecida pelo empresário e pai do atleta, Djair Cunha. A chegada de Renato, antigo parceiro de Diego no Santos, poderia até ajudar o clube carioca a concretizar o negócio, mas o representante do meia nega que isso possa acontecer.

"Diego e Renato são muito amigos, se falam com frequência. O laço entre eles é forte, mas o Diego tem contrato com o Wolfsburg (ALE) até 2014. Não quero entrar em uma discussão que não existe, se o Renato poderia ajudar o Botafogo com boas impressões. Tenho uma consideração grande pelo Renato, um carinho especial, mas isso não é motivo para especular coisas maiores", afirmou.

O vínculo de Diego com o Wolfsburg vai até 30 de junho de 2014, mas o apoiador de 26 anos está com problemas no clube. O técnico Felix Magath decidiu punir severamente o jogador depois que ele abandonou a concentração da equipe. A diretoria prometeu colocar o meia no elenco secundário, que disputa a Quarta Divisão local. Segundo o clube bávaro, quem estiver interessado terá de pagar 10 milhões de euros, cerca de R$ 23 milhões, para levar o atleta.

Diego está de férias no Brasil e Djair Cunha afirmou que o filho é esperado na Alemanha nos próximos dias, porém não confirmou uma data para a viagem. "Hoje, ele volta para a Alemanha. Não podemos avançar aqui no Brasil. Em uma semana, podemos ter novidades", disse.

Em baixa no Wolfsburg, Diego pode retornar para o futebol brasileiro
Em baixa no Wolfsburg, Diego pode retornar para o futebol brasileiro
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade