PUBLICIDADE

Icasa cede empate para ASA e aumenta jejum de vitórias

28 jun 2011 - 23h53
(atualizado em 29/6/2011 às 00h36)
Compartilhar

Lutando para fugir da zona de rebaixamento, o Icasa e ASA ficaram no 1 a 1, no Estádio Romeirão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe cearense chegou seis partidas sem vitórias, acumulando seis pontos, na 18ª colocação. Duas posições acima na tabela, o time alvinegro alagoano soma agora oito pontos.

Na sexta-feira o Icasa visita o Vila Nova em Goiânia. Sem Dado Cavalcanti, demitido após a derrota para o Paraná, o o time cearense deve novamente ser comandado pelo interino Raimundinho. Já o ASA recebe o Criciúma, no sábado, em Natal.

Precisando da vitória para respirar na tabela, o Icasa pressionou o adversário nos minutos iniciais da partida. Logo aos 5min, Palhinha mandou bola na trave, após cobrança de falta.

Os donos da casa continuaram insistindo, mas só foram balançar as redes aos 32min, com Ramón. O jogador recebeu na entrada da área e chutou cruzado. A bola quicou e enganou o goleiro Gilson.

O gol de empate do ASA veio já na etapa final, aos 20min, com Fabinho, de cabeça. Pouco depois, o goleiro Marcelo Pitol, com dores de barriga, precisou ser substituído. O Icasa buscou a vitória e quase conseguiu com Marinho e Palhinha, mas as falhas nas finalizações mantiveram o 1 a 1 no placar.

ASA buscou empate no segundo tempo contra o Icasa nos domínios do rival
ASA buscou empate no segundo tempo contra o Icasa nos domínios do rival
Foto: Miséria.com / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade