PUBLICIDADE

Atlético-MG é recebido com protestos, e Richarlyson tenta agredir fã

7 jul 2011 - 22h07
(atualizado em 8/7/2011 às 02h38)
Compartilhar

O Atlético-MG desembarcou nesta quinta-feira em Belo Horizonte sob gritos de "time sem vergonha", "pipoqueiros", "fora, Dorival" e "time de muxiba", entoados por fãs revoltados após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O clima esquentou nesta quinta-feira no Aeroporto de Confins, e até o volante Richarlyson teria se irritado e tentado agredir um torcedor.

Alguns jogadores das categorias de base foram poupados dos insultos dos cerca de 50 torcedores, como os jovens Bernard e Roger. Xingamentos isolados eram proferidos aos atletas mais renomados do elenco, como Magno Alves, Leonardo Silva, Serginho, Leandro e Richarlyson. O ex-são-paulino, inclusive, tentou agredir um torcedor que o xingou logo após o desembarque. A segurança do local estava reforçada, pois a ira dos atleticanos já era esperada pelo clube.

Embora a assessoria de comunicação do clube mineiro tenha informado anteriormente que alguns atletas estariam disponíveis para dar entrevistas no momento do desembarque, ninguém conversou com a imprensa. Todos seguiram diretamente para o ônibus, que aguardava a chegada da delegação nas imediações do aeroporto.

O desembarque ocorreu às 20h18, e cerca de 50 pessoas, entre torcedores uniformizados e curiosos, esperaram. Pipocas e moedas foram atiradas em direção aos atletas.

Com informações da Gazeta Esportiva

Jogadores do Atlético-MG estão cada vez mais pressionados no Brasileiro
Jogadores do Atlético-MG estão cada vez mais pressionados no Brasileiro
Foto: Rodrigo Clemente/O Tempo / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade