PUBLICIDADE

ASA surpreende e vence Paraná com tranquilidade

9 jul 2011 - 22h53
(atualizado às 23h45)
Compartilhar

Mesmo longe dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B, o ASA surpreendeu o Paraná, um dos melhores clubes da temporada, na noite deste sábado. Atuando em casa, a equipe de Arapiraca superou os paranaenses por 4 a 2 e se afastou da parte de baixo da tabela.

Com o resultado positivo, o ASA subiu para a oitava colocação, com 14 pontos. Os paranaenses, que fazem boa campanha na competição, permanecem na quarta colocação, com 17 pontos ganhos.

A equipe alagoana precisou e seis minutos e uma penalidade para abrir o placar. Raul cobrou e balançou as redes. Aos 17min foi a vez de Marinélson, que aproveitou cruzamento para desviar para o gol.

O time tricolor reagiu rápido e descontou aos 19min, com Jéferson Maranhão. Aos 33min, Didira aumentou a vantagem da equipe alvinegra.

Após o intervalo, Giancarlo perdeu um pênalti, mas se reabilitou aos 23min, marcando o segundo gol paranista. A reação não durou muito tempo, já que aos 29min, em um contra-ataque rápido, Mariélson chutou cruzado e fechou a contagem.

Na próxima rodada, o ASA volta a campo na terça-feira, quando encara o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella. No ABC Paulista. Já o Paraná Clube terá pela frente o Vila Nova, sexta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

ASA 4 x 2 Paraná

Gols:

ASA: Raul, aos 6min do primeiro tempo; Mariélson, aos 17min do primeiro tempo e 29min do segundo tempo; e Didira, aos 33min do primeiro tempo
Paraná: Jefferson Maranhão, aos 19min do primeiro tempo; e Giancarlo, aos 23min do segundo tempo

ASA
Gilson; Raulen, Leandro Cardoso, Ferreira e Tiago Alves; Fabinho Romão, Emerson, Mariélson e Didira; Raul (Cal) e Alexsandro (Reinaldo Alagoano).
Técnico: Vica

Paraná
Zé Carlos; Julio César (Luciano Castán), Cris, Amarildo e Lima; Junior Urso, Serginho, Luiz Camargo e Welington (Oliveira); Jefferson Maranhão (Léo) e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca

Cartões Amarelos
ASA: Thiago Alves, Fabinho Romão, Émerson e Didira
Paraná: Júlio César, Júnior Urso, Serginho e Amarildo

Cartões Vermelhos
ASA: Emerson
Paraná: Cris

Árbitro
Francisco Assis Almeida Filho

Local
Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)

Com informações da Gazeta Esportiva

Com gol de Edno, a Portuguesa venceu o Salgueiro por 1 a 0 no Canindé e chegou à liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro
Com gol de Edno, a Portuguesa venceu o Salgueiro por 1 a 0 no Canindé e chegou à liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade