PUBLICIDADE

Noitadas estariam prejudicando desempenho de Ronaldinho

13 jul 2011 - 13h38
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

A intensa vida noturna de Ronaldinho pode estar prejudicando o jogador. O craque se apresentou abatido e cabisbaixo nesta quarta-feira e não suportou o treino na areia da praia do Recreio dos Bandeirantes.

O jogador não aguentou a intensidade do treino físico e pediu para deixar o trabalho na areia antes do fim da atividade. Ronaldinho parecia exausto e sem fôlego

O jogador tem sido visto com frequência na noite do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, ele e outros jogadores do Flamengo teriam participado de um festa com garotas de programa em um motel da zona sul do Rio de Janeiro. No dia seguinte, teve treino, e no domingo, o Flamengo, mesmo sem jogar bem, venceu o clássico contra o Fluminense por 1 a 0.

Novidade no treino: Maldonado

O volante Maldonado, que se recupera de uma cirurgia no joelho, foi a novidade do treino na praia do Recreio dos Bandeirantes, nessa quarta-feira.

O jogador, que passou recentemente por duas cirurgias no joelho, ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Maldonado ficou fora da última Copa do Mundo, na África do Sul, e, perdeu espaço na seleção do Chile. O volante tem uma boa relação com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que é inclusive, seu ex-genro. Os dois já trabalharam juntos no Santos e no Cruzeiro.

Maldonado participou da campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Flamengo.

Ronaldinho pediu para deixar treinamento na areia mais cedo
Ronaldinho pediu para deixar treinamento na areia mais cedo
Foto: Getty Images
Fonte: Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade