Depois de boa campanha na Copa do Brasil, Avaí vive situação difícil no Brasileiro
Foto: Gazeta Press
O técnico Alexandre Gallo já definiu a equipe do Avaí que enfrenta o Atlético-GO no próximo sábado. Sem poder contar com Daniel e Pedro Ken, suspensos, o treinador escalou o lateral direito Arlan e do volante Fabiano no time.
A equipe catarinense embarcou para Goiânia na tarde desta quinta-feira. Antes, Gallo comandou trabalhos técnicos com os atletas no Centro de Formação de Atletas (CFA) do Avaí, em Florianópolis.
A formação tática deve permanecer a mesma, com o volante Bruno ajudando na marcação e realizando a função de terceiro zagueiro na defesa.
A novidade entre os relacionados para a partida é o meia Dinélson, que está no clube desde 2009, mas não tem sido aproveitado devido a contusões. O meia está em processo de recuperação física e precisa readquirir ritmo de jogo.
A partida entre Atlético-GO e Avaí acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Serra Dourada, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
- Gazeta Esportiva




Assista agora »
Assista agora »
