PUBLICIDADE

Rochemback elogia tempo para conhecer novo treinador gremista

16 jul 2011 - 13h04
(atualizado às 13h32)
Compartilhar

O fim de semana gremista será atípico. Não terá jogo, somente treinos, tudo por causa das mudanças de datas promovidas pela CBF nesta rodada do Campeonato Brasileiro. O avanço do Brasil na Copa América deu tempo para que o técnico Júlio Camargo possa conhecer melhor o grupo de jogadores e vice-versa.

O novo técnico, até então, tinha tido um período escasso para trabalhar. Após seus primeiros treinos, veio o jogo contra o Cruzeiro e depois o confronto diante do Coritiba, computando derrota no primeiro e vitória no segundo. Agora, com uma semana e meia para trabalhar a equipe, há o consenso no Olímpico que o período está sendo proveitoso em diversos aspectos.

"É bom, depois de uma vitória, que precisávamos, ter esse tempo todo para trabalhar e conhecer o que ele (Júlio Camargo) quer. Todos estão bem juntos com ele. É um fator importante esse tempo para trabalhar, que ele ainda não tinha tido. Vamos esperar para fazer um bom jogo contra o Figueirense", comentou o capitão Fábio Rochemback.Para enfrentar os catarinenses na quarta-feira, a principal ausência será o meia Douglas. O jogador está suspenso pelas próximas três partidas após ter sido julgado no Superior Tribunal de Justiça Esportiva (STJD) por sua expulsão diante do Avaí. Marquinhos será o seu substituto.

Fábio Rochemback elogia o trabalho de Julinho Camargo e o tempo livre para os treinamentos no Grêmio
Fábio Rochemback elogia o trabalho de Julinho Camargo e o tempo livre para os treinamentos no Grêmio
Foto: Edu Andrade / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade