PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dorival lamenta desfalques, mas evita cobrar reforços

17 jul 2011 - 18h02
Compartilhar

Após a derrota do Atlético-MG para o Santos por 2 a 1 neste sábado, o técnico Dorival Júnior chamou a atenção para a dificuldade que tem para repetir a equipe titular. Além disso, eximiu a diretoria de culpa quanto a contratações.

"Logicamente que há alguns aspectos que tem nos chateado. Não temos a manutenção de uma equipe titular em razão de muitas alterações. Isso dificulta a busca por uma regularidade e uma organização", argumentou o comandante alvinegro.

Nas dez rodadas realizadas até agora, Dorival não repetiu nenhuma vez os 11 titulares, seja por problemas de contusão ou suspensão. Diante do Santos, o volante Toró substituiu o suspenso Richarlyson, que levou o terceiro cartão amarelo.

Apesar das circunstâncias desfavoráveis, o treinador optou por não cobrar reforços. "Acho que cobrar reforços é transferir responsabilidade. Não vou ficar cobrando reforços da diretoria, porque isso é muito simples, é transferir responsabilidade do treinador para a diretoria e isso eu não faço", justificou-se.

O próximo compromisso do Atlético-MG no Brasileiro será no próximo domingo, contra o Vasco, no Estádio Ipatingão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade