PUBLICIDADE

Corinthians nega acerto com Tevez e diz que City aumentou proposta

18 jul 2011 - 10h19
Compartilhar

A diretoria do Corinthians resolveu agir após as diversas informações sobre um possível acerto com o atacante Carlitos Tevez e, na manhã desta segunda-feira, divulgou uma nota oficial para esclaracer tudo sobre a negociação entre o clube, Manchester City e o ídolo argentino.

A imprensa inglesa deu durante boa parte da madrugada de hoje que o Manchester City tinha aceitado a proposta do Corinthians, e o técnico da equipe, Roberto Mancini, reforçou o acerto ao afirmar a Sky TV que existe um acordo entre o Corinthians e sua atual equipe.

Vale lembrar que a proposta do Corinthians, inicialmente, era de 35 milhões de libras (R$ 88 milhões). Porém, nos últimos dias o valor teria sido aumentado para liberar o atacante argentino, que chegaria a 40 milhões de libras - superior a R$ 100 milhões.

Confira abaixo a nota oficial divulgada pelo Corinthians

Em virtude das notícias publicadas durante toda a madrugada dando conta do acerto entre Corinthians e o atacante Carlos Tevez, o presidente Andrés Sanchez faz questão de vir a público esclarecer que o Manchester City não aceitou a proposta corinthiana pelo atleta.

Na verdade, o clube enviou ao Corinthians uma contraproposta nesta madrugada, que devido ao fuso horário só chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra agora pela manhã. Na contraproposta, o clube inglês pede mudanças na forma de pagamento e no valor total da transação. Além disso, o Manchester City também faz questão de que Tevez abra mão de uma quantia pendente com o clube inglês.

Por fim, o presidente Andrés Sanchez informa que não existe por hora nada concreto com Tevez e que a contraproposta será analisada por ele e por sua diretoria.

Eliminado na Copa América, Tevez, que não quer continuar no Manchester City, deve ir para o Corinthians
Eliminado na Copa América, Tevez, que não quer continuar no Manchester City, deve ir para o Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade