PUBLICIDADE

Alessandro, Ramírez e Wallace reforçam treinamento no Corinthians

1 ago 2011 - 11h30
(atualizado às 13h02)
Compartilhar

Um dia depois de ser derrotado pelo Avaí, em Florianópolis, o Corinthians se reapresentou para os trabalhos no CT Joaquim Grava, na manhã desta segunda-feira. Enquanto os titulares fizeram apenas treino regenerativo na parte interna, os reservas foram reforçados por dois atletas que estavam em fase final de recuperação física e provavelmente estarão disponíveis para o técnico Tite daqui a duas rodadas - no duelo do fim de semana, contra o Atlético-PR, fora de casa.

Lateral Alessandro volta aos treinamentos após dois meses lesionado
Lateral Alessandro volta aos treinamentos após dois meses lesionado
Foto: Léo Pinheiro / Terra

O lateral direito Alessandro (lesão muscular na coxa direita) e o meia peruano Luis "Cachito" Ramírez (trauma no segundo metatarso do pé esquerdo) vinham alternando treinos físicos e leves trabalhos com bola. Nesta segunda, eles participaram de treino técnico com o grupo.

Quem também voltou a treinar foi o zagueiro Wallace, vetado da partida passada por conta de fortes dores de cabeça. Já Chicão, que é titular da posição e também não jogou em virtude de edema na coxa direita, vai continuar em tratamento, no mínimo, até a manhã desta terça-feira.

Outro que ainda depende de reavaliação médica para saber se poderá enfrentar o América-MG, na quarta-feira, é Danilo. O meia sentiu dores no nervo fibular do pé esquerdo durante o duelo contra o Avaí e teve que ser substituído por Alex, porém ainda não é considerado desfalque.

O único titular a treinar duro nesta manhã foi Renan. Substituto de Julio Cesar, que sofreu luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda, ele treinou sozinho com o preparador de goleiros, Mauri Costa Lima, e os demais arqueiros integraram o treino técnico em campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade