PUBLICIDADE

Sport bate Náutico em clássico adiado e cola no G-4

9 ago 2011 - 22h54
(atualizado às 23h45)
Compartilhar

Em partida adiada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport venceu o Náutico por 2 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Ilha do Retiro. Por conta de um festival de música realizado no final de julho, as equipes permaneceram duas rodadas com um jogo a menos em relação aos outros clubes.

Agora em igualdade de condições em relações aos rivais, o time rubro-negro, que atravessava crise ao ser derrotado pelo Boa Esporte no último sábado, encostou no G-4 e termina a noite na quinta colocação, com 23 pontos, a apenas um do quarto colocado Paraná.

O Náutico, por sua vez, permenece no grupo de acesso, em terceiro, com 26 pontos. A derrota, no entanto, encerrou uma sequência de sete jogos da invencibilidade do time dos Aflitos.

Com mais iniciativa desde o começo do jogo, o Sport chegou aos dois gols na segunda etapa. Aos 15min, Marcelinho Paraíba abriu o placar em chute cruzado pela direita. Aos 36min, o camisa 10 deu assistência para Maylson ampliar.

No próximo sábado, dia 13 de agosto, os dois times voltam a campo pela 16ª rodada do campeonato: o Sport recebe a Portuguesa, enquanto o Náutico mede forças com o Grêmio Barueri, fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Sport 2 x 0 Náutico

Gols

Sport:
Marcelinho Paraíba, aos 14min, e Maylson, aos 35min do segundo tempo

Sport: Magrão, Thiaguinho, Tobi, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Rithelly, Diego Torres (Maylson) e Marcelinho Paraíba (Daniel Paulista); Júnior Viçosa e Paulista (Bruno Mineiro). Técnico: Mazola

Náutico: Gideão, Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Jeff Silva; Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos (Élton); Kieza (Moisés) e Rogério (Alex Sandro). Técnico: Waldemar Lemos

Cartões amarelos
Sport:Hamilton e Maylson
Náutico: Peter e Eduardo Ramos

Árbitro
Heber Roberto Lopes (PR)

Renda/público:
R$ 206.720,00 / 19.028 pagantes

Local
Ilha do Retiro, em Recfe (PE)

Marcelinho festeja gol do Sport
Marcelinho festeja gol do Sport
Foto: Antônio Carneiro / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade