PUBLICIDADE

Flamengo fecha patrocínio de R$ 6,6 milhões até o fim do ano

11 ago 2011 - 21h28
(atualizado às 21h51)
Compartilhar

Cerca de sete meses depois de acertar com o "garoto-propaganda" Ronaldinho, o Flamengo fechou um contrato de patrocínio até o final desta temporada. Nesta quinta-feira, o Conselho Deliberativo do clube aprovou o acordo com a Duracel e a Gillette, marcas da P&G. A parceria renderá R$ 6,6 milhões ao clube rubro-negro.

As marcas serão estampadas nos uniformes de jogo, treino, backdrops (painel de propagandas que fica atrás dos atletas durante entrevistas coletivas) e em placas de publicidade no Centro de Treinamento.

Nesta sexta, às 10h30 (de Brasília), a nova camisa do clube será apresentada na sede da Gávea. O time já usará o uniforme diferente na partida deste domingo, contra o Figueirense, às 16h, em Florianópolis.

"Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria, que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece", disse a presidente Patricia Amorim, que chegou a ser questionada pela demora no acerto com um patrocinador, um dos trunfos imaginados pelo clube quando fechou com Ronaldinho.

Presidente do Flamengo, Patricia Amorim vai anunciar novo patrocinador nesta sexta-feira
Presidente do Flamengo, Patricia Amorim vai anunciar novo patrocinador nesta sexta-feira
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade