PUBLICIDADE

Bahia apara arestas após discussão entre Carlos Alberto e Jobson

12 ago 2011 - 20h55
(atualizado às 21h49)
Compartilhar

A comissão técnica do Bahia tenta aparar as arestas após uma discussão do atacante Jobson com o meio-campista Carlos Alberto, ocorrida no treino de quinta, no Estádio de Pituaçu. A versão oficial é de que o desentendimento foi simples e que os dois seguem convivendo normalmente.

Carlos Alberto teria ficado irritado com o desempenho do colega durante treinamento coletivo. Jobson, que estaria segurando demais a bola, teria reclamado, inclusive, com o gestor de futebol Paulo Angioni.

O técnico Renê Simões teve de intervir. Nesta sexta, ele conversou com os dois de forma individual antes do treino. Depois, tratou do assunto com ambos ao mesmo tempo e mediou apertos de mão que selaram a paz entre eles.

Uma das maiores preocupações do clube ao contratar jogadores tidos como polêmicos era manter a harmonia no elenco. Depois da vitória contra o Fluminense, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, Carlos Alberto comentou o assunto dizendo que o grupo do Bahia estava cheio de "malucos do bem".

Os dois serão titulares no duelo de domingo, no Pituaçu, contra o Inter. Renê Simões deve escalar a equipe da seguinte maneira: Tiago; Gabriel, Willian Thiego, Paulo Miranda e Marcos; Fabinho, Fahel, Ricardinho e Carlos Alberto; Jobson e Júnior.

Coube ao técnico Renê Simões resolver o atrito entre Carlos Alberto e Jobson
Coube ao técnico Renê Simões resolver o atrito entre Carlos Alberto e Jobson
Foto: Fernando Borges / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade