PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Luxemburgo alerta atletas sobre excesso de cartões amarelos

16 ago 2011 - 19h57
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, deu um puxão de orelha e fez um alerta aos jogadores nesta terça-feira por conta dos cartões amarelos. A conversa acontece dias depois de o time levar seis cartões no empate com o Figueirense, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro, e das reclamações contra o árbitro Héber Roberto Lopes. O clube rubro-negro até ameaçou representar contra o juiz na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Luxemburgo perdeu dois titulares para o jogo contra o Atlético-GO, na quinta-feira, no Engenhão. Ronaldinho e Renato Abreu estão suspensos e não jogam.

Diego Maurício, Jael, Luiz Antonio e Bottinelli brigam pelas duas posições. "O professor falou com a gente, pediu mais atenção e controle para todos. Ele disse que não precisamos receber cartões desnecessários que venham a prejudicar o time na luta pelo título", disse o lateral Junior Cesar.

Será a quinta vez no ano que o Flamengo jogará sem Ronaldinho. Nas outras oportunidades, o time carioca conquistou três empates e uma vitória.

Equipe de Luxemburgo foi advertida com seis cartões amarelos na partida contra o Figueirense
Equipe de Luxemburgo foi advertida com seis cartões amarelos na partida contra o Figueirense
Foto: Mauricio Val/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade