PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Rivaldo provoca: "o jogo do Palmeiras é só bola na área"

21 ago 2011 - 18h51
(atualizado às 22h59)
Compartilhar

Rivaldo não deixou seu primeiro clássico como titular no São Paulo satisfeito. O veterano crê que o time fez o suficiente para merecer mais do que o empate por 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo. O problema é que, em sua opinião, o árbitro Cleber Wellington Abade ajudou o rival no que considera a única arma ofensiva do rival.

"O jogo do Palmeiras é só bola metida na área. Ficam só lançando no Kleber para conseguir as faltas. E o juiz deu mais para o lado do Palmeiras e menos para o lado do São Paulo. Por isso conseguiram o empate", reclamou o meia-atacante do Sao Paulo.

A reclamação até alivia um pouco os questionamentos sobre os colegas, que deram chance à equipe alviverde de alçar bolas em cobranças de falta - em uma, Henrique desviou nas redes de Rogério Ceni. "Sabíamos que o ponto forte deles é a bola parada com o Marcos Assunção. E ele acertou uma bola para o zagueiro deles", lamentou Rivaldo.

O meia, entretanto, reforça que não há demérito na sua equipe em um resultado que considerou injusto. "Foi um bom jogo, clássico é assim. Mas procuramos mais o ataque, fizemos um gol e merecíamos mais. Empatar é ruim em um clássico", falou.

A comemorar, o jogador que já foi ídolo no clube que enfrentou neste fim de semana tem o lance que criou para Dagoberto abrir o placar do clássico com um golaço. "O Palmeiras marca muito forte, mas tive um pouco de espaço e meti uma bela bola para o Dagoberto fazer o gol", lembrou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade