PUBLICIDADE

Com multa de R$ 50 mi, Henrique quer ser mais utilizado no São Paulo

25 ago 2011 - 00h41
(atualizado às 01h41)
Compartilhar

Melhor jogador do Mundial Sub-20, Henrique foi ao Morumbi nesta quarta-feira e acompanhou dos camarotes a classificação do São Paulo para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, após a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará. De contrato renovado e bastante valorizado, o jogador avisou que quer ser mais utilizado com a camisa tricolor.

Henrique assinou nesta quarta a renovação de contrato com o São Paulo e repetiu um discurso apresentado desde a conquista do Mundial, no sábado: ter mais oportunidades no time titular. "Espero ser utilizado, ter boas atuações e sequência de jogo para mostrar meu futebol. Espero ser inscrito na próxima fase da Sul-Americana", disse.

Com multa de R$ 50 milhões para clubes do exterior, o garoto disse não ter se incomodado com as críticas dos são-paulinos nas redes sociais. Alguns fãs não gostaram das declarações de Henrique pedindo espaço na equipe de Adilson Batista.

"Às vezes os jogadores não têm personalidade de chegar e falar. O povo fica chateado por ser torcedor, por eu ir contra o clube. Eles têm razão, é um direito deles. Mas não falei nada demais. Quero ficar, só pedi mais oportunidades. Aqui é minha casa, meu clube formador", completou.

Eleito craque do Mundial, Henrique renovou contrato com o São Paulo
Eleito craque do Mundial, Henrique renovou contrato com o São Paulo
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade