PUBLICIDADE

Em jogo movimentado, Criciúma e São Caetano ficam no empate

26 ago 2011 - 22h24
(atualizado às 23h07)
Compartilhar

Criciúma e São Caeatano empataram por 1 a 1, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe catarinense chega a 28 pontos, fica na oitava posição e perde a chance de encostar no G-4 da competição. O time paulista soma 21 e - no 17ª lugar - segue na zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o Criciúma precisou de apenas cinco minutos para abrir o marcador. Pedro Carmona fez ótimo passe para Zé Carlos, o atacante driblou o goleiro e concluiu para as redes.

Embalado com o gol, o time da casa foi melhor durante boa parte da primeira etapa, mas o placar de 1 a 0 se manteve até o intervalo. Na volta para o segundo tempo, foi a vez de o São Caetano marcar logo no início. Aos 2min, Bruno Recife cobrou falta na área e Luciano Mandi desviou de cabeça e deixou tudo igual no marcador.

Após o empate, o duelo ficou bastante movimentado, com as duas equipes criando chances de marcar. Porém, o que marcou os minutos iniciais da etapa final foi um lance polêmico: Zé Carlos se jogou após chegada de Eli Sabiá e o árbitro assinalou o pênalti, gerando reclamações do time paulista. Mas, na sequência, o apitador voltou atrás e marcou a infração fora da área, provocando contestações por parte da equipe catarinense.

Ao longo do segundo tempo, o confronto se manteve em aberto. Aos 23min, Zé Carlos escorou de cabeça após cruzamento e Pedro Carmona bateu errado, perdendo gol incrível. Dois minutos depois, o São Caetano respondeu: Roger fez passe na medida para Bruno Recife, que chutou cruzado e viu o goleiro Andrey fazer a defesa.

As duas equipes tiveram oportunidades de marcar o gol da vitória, principalmente os mandantes. Aos 46min, quase o Criciúma marcou o gol da vitória, quando Schwenck ganhou do zagueiro e cabeceou na trave direita da meta adversária.

Na próxima rodada da Série B, o Criciúma visitará o Guarani na próxima terça-feira. No mesmo dia, o São Caetano receberá o Salgueiro.

Criciúma 1 x 1 São Caetano

Gols

Criciúma:
Zé Carlos, aos 5min do primeiro tempo;
São Caetano:
Luciano Mandi, aos 2min do segundo tempo

Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Rogélio, Toninho e Massari (Diogo Oliveira); Henik, Baraka, Aloísio e Pedro Carmona (Breitner); Adeílson (Schwenck) e Zé Carlos. Técnico: Mauro Fernandes

São Caetano: Leandro; Artur, Domingos, Eli Sabiá e Bruno Recife; Léo Mineiro (Souza), Augusto Recife, Luciano Mandi e Aílton (Thiago Martinelli); Antônio Flávio (Roger) e Ricardo Xavier Técnico: Vadão

Cartões amarelos
Criciúma: Pedro Carmona e Rogélio
São Caetano: Thiago Martinelli e Augusto Recife

Árbitro
Adriano Milczvski (PR)

Local
Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Criciúma e São Caetano empataram por 1 a 1 no Heriberto Hülse
Criciúma e São Caetano empataram por 1 a 1 no Heriberto Hülse
Foto: Ulisses Job / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade