PUBLICIDADE

Sob gritos de "Kleber é da Fiel", Palmeiras desembarca em Prudente

27 ago 2011 - 17h08
(atualizado às 19h24)
Compartilhar

Neste sábado, a delegação do Palmeiras desembarcou em Presidente Prudente para o clássico contra o Corinthians, no domingo, às 16h (de Brasília), e foi provocada por dezenas de torcedores rivais que aguardavam a chegada. Na descida dos jogadores, os corintianos gritaram "éu, éu, éu, o Kleber é da Fiel".

O grito faz menção à revelação da Gaviões da Fiel, na última segunda-feira, de que o atacante alviverde se associou à torcida organizada alvinegra em 2001. O próprio atleta admitiu, após o jogo contra o Vasco, na última quinta, ter feito cadastro, mas disse que hoje ama o clube que defende.

A ficha de inscrição de Kleber gerou muita polêmica no início da semana e agitou torcedores das duas equipes. Mas as provocações pararam por aí, dado que o assunto foi minimizado por representantes tanto do Corinthians quanto do Palmeiras.

O desembarque da delegação corintiana ocorreu por volta de meia hora após a chegada palmeirense. Apesar disso, não houve nenhum tipo de problema entre torcedores rivais.

Kleber (centro), principal atacante do Palmeiras, foi alvo de polêmica nesta semana
Kleber (centro), principal atacante do Palmeiras, foi alvo de polêmica nesta semana
Foto: Ivan Pacheco / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade