PUBLICIDADE

Neymar vê empate justo e enaltece Lucas: "não pode deixá-lo embalar"

28 ago 2011 - 18h47
(atualizado em 29/8/2011 às 00h17)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de Santos

O atacante Neymar viu o empate por 1 a 1 entre Santos e São Paulo neste domingo como justo, mas aproveitou para enaltecer a atuação do rival Lucas. O jogador do time tricolor marcou um golaço no primeiro tempo e saiu de campo ovacionado pela torcida visitante. O duelo foi válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Eu falei para não deixar o Lucas embalar, isso não podia acontecer. Se deixa, fica complicado", afirmou o camisa 11 após o confronto. O santista também acrescentou que é amigo particular de Lucas e que constantemente mantém contato com o rival.

"A gente é rival, mas temos uma grande amizade, de irmão mesmo. Pelo que ele vem alcançando, espero que chegue entre os melhores do mundo também", disse o camisa 11 do Santos, que teve boa atuação, mas não conseguiu dar a vitória à equipe da casa.

No lance do gol do São Paulo, Lucas recebeu pelo lado direito do setor ofensivo, foi para cima da defesa e aplicou um drible da vaca no zagueiro Edu Dracena. O atacante invadiu a área, avançou e bateu rasteiro, no canto direito do goleiro Rafael. Um golaço.Com o empate, o Santos atingiu 22 pontos e ocupa apenas o 14º posto do Campeonato Brasileiro. O São Paulo, por sua vez, chegou a 35 e está a apenas dois do líder Corinthians. O gol do time alvinegro na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, foi marcado pelo meia Paulo Henrique Ganso.

Fonte: D.S. Garcia & Cia Ltda - Especial para o Terra D.S. Garcia & Cia Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade