PUBLICIDADE

"Rezarei para ele ficar bem", diz A. Batista sobre R. Gomes

28 ago 2011 - 19h55
(atualizado às 23h42)
Compartilhar

Adilson Batista, técnico do São Paulo, se solidarizou com o estado de sáude de Ricardo Gomes, comandante do Vasco. Adilson enviou uma mensagem de apoio a Ricardo, que deixou o clássico deste domingo contra o Flamengo de ambulância e está internado em estado grave em um hospital da zona norte do Rio de Janeiro.

"Primeiro, quero desejar melhoras ao Ricardo, rezarei para ele ficar bem. O conheço, é uma grande pessoa", afirmou Adilson, no vestiário da Vila Belmiro, após o empate no clássico contra o Santos, por 1 a 1.

Em seguida, o são paulino ainda deu um recado para os jornalistas, alertando sobre a importância do trabalho da imprensa na que considerou uma profissão desgastante, a de técnico.

"Existe muita cobrança, por isso acho que vocês (jornalistas) têm um papel fundamental. No dia a dia, escrevendo, às vezes acham que é só vencer, só ganhar, quando perde ninguém presta, e, às vezes, temos dificuldades. Essa profissão é estressante, desgastante", disse.

Este ano, Adilson enfrentou Ricardo Gomes em duas ocasiões e levou a pior em ambas. A primeira pelas quartas de final da Copa do Brasil, cujo campeão foi o Vasco. Na época, Adilson dirigia o Atlético-PR e foi eliminado por Ricardo. Depois, já pelo São Paulo, sofreu derrota por 2 a 0 para o Vasco, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade