PUBLICIDADE

Grêmio poderá ter cinco desfalques contra o Corinthians

29 ago 2011 - 19h36
(atualizado às 21h53)
Compartilhar

Para o clássico Gre-Nal do último domingo, o Grêmio teve dois desfalques. Para enfrentar o Corinthians, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira, o técnico Celso Roth pode ter até cinco ausências para montar o time que entrará em campo.

Escudero e Willian Magrão sentiram lesões durante a partida contra o Inter e podem se juntar a Gabriel e Gilberto Silva, lesionados. Já o lateral/zagueiro Mário Fernandes ficará de fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 de domingo.

O argentino deixou o clássico quando a bola ainda rolava no segundo tempo. Dores na região da virilha o fizeram pedir para ser substituído. Após a realização de exames não foi constatada nenhuma ruptura muscular. O jogador será reavaliado na terça. O substituto durante o clássico foi Willian Magrão. A presença durou poucos minutos, pois logo sentiu dores no joelho.

O volante sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. O período de recuperação será de um mês. O desconforto muscular que tirou Gilberto Silva do jogo de domingo é, na verdade, uma lesão muscular. O problema o afastará da equipe por cerca de duas semanas.

O caso de Gabriel é diferente. Com uma lesão no tornozelo direito, o lateral fará um teste na terça para saber se poderá enfrentar O Corinthians.

Gilberto Silva será um dos desfalques contra o líder Corinthians
Gilberto Silva será um dos desfalques contra o líder Corinthians
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade