PUBLICIDADE

Feliz por atrapalhar São Paulo, Sobis aprova triunfo "jogando feio"

1 set 2011 - 01h09
(atualizado às 01h54)
Compartilhar

Rafael Sobis já foi o algoz do São Paulo na final da Libertadores de 2006, quando fez os dois gols da vitória por 2 a 1 no Morumbi no título do Internacional. Nesta quarta-feira, o atacante voltou a atrapalhar o clube paulista marcando o tento do triunfo por 2 a 1 do Fluminense na casa são-paulina. E se alegrou.

"Fico feliz por atrapalhar a reação deles. Ia ser complicado se eles conseguissem empatar", comentou o jogador, lembrando que, com os três pontos somados na capital paulista, o Fluminense assumiu o oitavo lugar no Brasileiro, com 28 pontos, e derrubou o São Paulo para quinto, com 35.

Ciente da importância por uma arrancada rumo às primeiras posições da tabela para evitar uma crise nas Laranjeiras, Rafael Sobis admitiu que seu time optou por se fechar para garantir a vitória após abrir 2 a 0. E não demonstrou nenhuma vergonha nisso.

"O nosso primeiro tempo foi ótimo. No segundo, tivemos consciência de que precisávamos vencer, mesmo jogando feio. Entramos com essa postura", comentou o atleta, sempre relevando os três pontos como solução.

"Antes, estávamos jogando bem e perdendo. Agora, conquistamos a vitória que precisávamos. Ficou de bom tamanho, são pontos que necessitávamos bastante", valorizou Sobis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade