PUBLICIDADE

Presidente santista se irrita e nega ter vendido Neymar ao Barcelona

3 set 2011 - 20h50
(atualizado em 8/9/2011 às 07h31)
Compartilhar
Diego Garcia
Direto de Santos

Já acostumado a negar a saída de seus principais jogadores, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, se mostrou irritado com a informação, veiculada neste sábado no Jornal da Tarde, de que o clube alvinegro teria "passado por cima" do empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, e acertado a transferência do atacante para o Barcelona, no início de 2013.

Em contato ao Terra, o presidente alvinegro afirmou que não há veracidade na notícia de que a equipe catalã pagaria 60 milhões de euros (cerca de R$ 139,8 milhões) para ter a principal estrela do elenco santista. "Essa é uma notícia infundada e o repórter que a escreveu não se deu nem a dignidade de falar comigo para confirmar ou negar a informação".

Luis Álvaro negou ainda que o Barcelona tenha feito qualquer proposta oficial ao Santos. Segundo apuração do Terra, o staff de Neymar prefere que o jogador se transfira para o Barcelona ao invés do Real Madrid, que já fez uma proposta para ter o camisa 11 alvinegro em janeiro de 2012. O atacante e seus familiares não querem deixar a Vila Belmiro antes de julho de 2012.

Jornal divulgou que craque teria sido vendido à equipe espanhola
Jornal divulgou que craque teria sido vendido à equipe espanhola
Foto: Mowa Press / Divulgação
Fonte: D.S. Garcia & Cia Ltda - Especial para o Terra D.S. Garcia & Cia Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade