PUBLICIDADE

Com "inundação", Guarani empata sem gols com Vitória e respira

9 set 2011 - 22h25
(atualizado às 22h46)
Compartilhar

Único jogo sem gols na noite de sexta-feira da Série B, Guarani e Vitória, pela 22ª rodada da competição, será lembrado por uma cena engraçada ocorrida por volta dos 31min do primeiro tempo, quando a irrigação do gramado da Arena Fonte Luminosa ligou sozinha e forçou a paralisação da partida por cerca de três minutos.

Com a bola rolando, os dois times criaram pouco e, com o empate de 0 a 0, seguem com dificuldades para cumprirem os objetivos na tabela.

O Vitória chegou aos 32 pontos e perdeu chance de entrar no G-4. No momento, os baianos ocupam a sexta colocação, com 32 pontos, a dois do quarto colocado, o Americana, que ainda jogará neste sábado.

Já o Guarani até consegue deixar a zona do rebaixamento momentaneamente, chegando ao 16º lugar, mas pode retornar ao grupo do descenso caso Vila Nova ou São Caetano - que jogarão em casa contra, respectivamente, Boa Esporte e Bragantino - não percam suas partidas no complemento da rodada. A equipe do técnico Giba somou 24 pontos na competição até aqui.

O primeiro tempo de jogo foi equilibrado, com muita valorização da posse de bola e poucas finalizações. O grande destaque do período foi mesmo a "inundação" aos 31min, quando a irrigação do gramado ligou sozinha, surpreendendo os jogadores.

Apesar de precisarem da vitória, os dois times não conseguiram fazer uma grande segunda etapa. A melhor chance foi do Vitória, que acertou uma bola no travessão aos 21min, em bonito chute de Marquinhos.

Na próxima rodada, toda disputada na próxima terça-feira, o Guarani enfrenta o Boa Esporte, fora de casa, enquanto o Vitória recebe o lanterna Duque de Caxias no Barradão.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 0 x 0 VITÓRIA

GUARANI: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ailson e Carlinhos (João Paulo); Mika, Dadá, Felipe (Aislan) e Renato Ribeiro (Rodrigo Paulista); Denílson e Dairo

Técnico: Giba

VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Mineiro), Uellinton, Preto e Lúcio Flávio (Geovanni); Marquinhos (Rychely) e Neto Baiano

Técnico: Vágner Benazzi

Cartões amarelos
GUARANICarlinhos e Gabriel

Árbitro
Adriano Milczviski (PR)

LOCAL
Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Irrigação automática assustou jogadores
Irrigação automática assustou jogadores
Foto: Bê Caviquioli / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade