PUBLICIDADE

Sem fazer promessas, Joel acredita em recuperação do Bahia

13 set 2011 - 19h40
(atualizado às 20h36)
Compartilhar

Com o Bahia na zona de rebaixamento no Brasileiro, o técnico Joel Santana preferiu não prometer vitórias aos torcedores, mas disse que o clube irá mudar sua postura dentro de campo para escapar das últimas posições.

Após o seu retorno ao Bahia, Joel Santana sofreu duas derrotas no comando da equipe
Após o seu retorno ao Bahia, Joel Santana sofreu duas derrotas no comando da equipe
Foto: Eduardo Martins/A Tarde/Futura Press / Futura Press

Nos dois jogos que comandou o time tricolor no seu retorno, Joel Santana não conseguiu nenhum resultado positivo, e viu sua equipe ser derrotada por Grêmio e Atlético-MG. Neste fim de semana, o treinador terá mais um importante desafio, quando enfrentará o Fluminense, no domingo, no Estádio de Pituaçu.

"Não vamos fazer promessas. Temos que trabalhar para procurar o time ideal. Nessa semana vamos fazer três treinamentos táticos para buscar a confirmação da equipe para domingo", declarou Joel.

O treinador ainda disse estar incomodado com o rendimento da equipe nos últimos jogos disputados, e admitiu que está enfrentado dificuldades para definir o esquema tático do time. "Temos que ter um sistema de marcação forte, sair com velocidade e ter aquele jogador que defina. Isso não é fácil. Todas as equipes buscam isso".

Após entrar na zona de rebaixamento com a derrota por 2 a 1, para o Atlético-MG, na última rodada, o Bahia precisará voltar a vencer caso queira se afastar das últimas colocações da competição. No 17º lugar, com 24 pontos, o time terá que conquistar um resultado positivo e torcer por um tropeço de seus adversários diretos para se livrar da zona de rebaixamento já nesta rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade