PUBLICIDADE

Médico do Vasco diz que Ricardo Gomes pode ter alta em 15 dias

14 set 2011 - 13h32
(atualizado às 14h41)
Compartilhar
Rodrigo Viga
Direto do Rio de Janeiro

O médico do Vasco, Clovis Munhoz, disse nesta quarta-feira que a expectativa é que o técnico do clube, Ricardo Gomes, possa receber alta em até 15 dias. O treinador cruz-maltino segue com sua saúde estável, respira sem qualquer ajuda de aparelhos e interage com seus familiares e com os médicos responsáveis pelo seu tratamento, normalmente. Os trabalhos de fisioterapia motora e de fonoaudiologia são realizados com frequência e evoluem a cada dia.

"Do ponto de vista médico, ele está evoluindo muito bem. Está atingindo todas as expectativas do tratamento", disse o profissional, após visitar o treinador no hospital Pasteur, nesta quarta-feira.

"Ele está lúcido, interagindo, melhorando os movimentos e feliz com a presença dos amigos", informou, animado com a melhora do técnico após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, também esteve no hospital Pasteur. "Ele (Ricardo Gomes) tem uma recuperação quase total. Está praticamente zerado", declarou.

"Espero que ele volte o mais rápido possível. Os médicos pedem paciência porque a recuperação é lenta. No entanto, tem sido muito rápida", acrescentou o presidente vascaíno.

Ricardo Gomes foi internado no dia 28 de agosto, após ter deixado a partida entre Vasco e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Avaliado constantemente, o treinador ainda não possui uma data prevista para ser liberado do hospital.

Com informações da Gazeta Esportiva

Estado do treinador evoluiu em recuperação
Estado do treinador evoluiu em recuperação
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade