PUBLICIDADE

Chicão é apenas advertido e deve reforçar Corinthians em clássico

16 set 2011 - 15h52
(atualizado às 16h33)
Compartilhar

O zagueiro Chicão está liberado para reforçar o Corinthians no clássico deste domingo contra o Santos. Julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por ter trocado tapas com o palmeirense Valdivia, em clássico do dia 28 de agosto, ele recebeu advertência sem punição.

O zagueiro corintiano está liberado para jogar contra o Santos
O zagueiro corintiano está liberado para jogar contra o Santos
Foto: Léo Pinheiro / Terra

» Simule os resultados da 24ª rodada do Brasileiro

Capitão da equipe, o defensor havia sido indiciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), que previa pena de uma a seis partidas de gancho, a começar pela rodada deste fim de semana.

Absolvido de punição, o camisa 3 do time alvinegro deve ser confirmado pelo técnico Tite ao lado de Leandro Castán, no Pacaembu. O jogador, porém, não participa do treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, por ter viajado ao Rio de Janeiro para poder acompanhar o julgamento.

Segundo o que disse o técnico Tite, na tarde desta sexta, a outra opção para a posição seria Wallace, reserva imediato que também atua pelo lado direito da defesa. No entanto, como ainda há treinamento neste sábado, Chicão deve estar entre os titulares.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade