PUBLICIDADE

Meia Caio segue Patric e vai para Ponte Preta

16 set 2011 - 17h54
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

O meio-campista Caio seguiu o mesmo destino do lateral direito Patric e também vai defender a Ponte Preta até o fim da temporada. O jogador, que chegou ao Atlético-MG em junho deste ano, não vinha sendo muito aproveitado pelo técnico Cuca no Atlético-MG. Ele disputou 12 jogos com a camisa atleticana e não marcou nenhum gol.

O Atlético-MG não teve custos na contratação de Caio, que pertencia ao Avaí. O clube mineiro arcava apenas com os salários. Na época, o meio-campista assinou contrato por um ano, com possibilidade de renovação por mais um ano. No negócio, o time passou a ser dono de 50% dos direitos econômicos do atleta.

Já o lateral direito Patric estava fora dos planos do técnico Cuca praticamente desde a chegada do comandante. O lateral fez parte de uma lista de jogadores dispensados pela diretoria e por isso treinava à parte na Cidade do Galo. O atleta tem contrato com o Atlético até o final de 2014.

Patric foi o primeiro reforço anunciado pelo clube para a temporada 2011. Com a camisa atleticana, ele disputou 24 partidas e marcou dois gols. A diretoria do clube mineiro pagou cerca de R$ 2,2 milhões, por metade dos direitos econômicos do atleta, junto ao Benfica-POR.

Caio e Patric foram emprestado a Ponte Preta, gratuitamente, até o fim da temporada.

Caio foi pouco aproveitado no Atlético-MG
Caio foi pouco aproveitado no Atlético-MG
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade