PUBLICIDADE

Andrés Sanchez diz: "Adilson Batista será um dos melhores do País"

20 set 2011 - 09h52
(atualizado às 10h58)
Compartilhar

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou em tom de lamentação sobre o fato de ter demitido o técnico Adilson Batista, hoje no São Paulo, do comando alvinegro, no ano passado. O mandatário assumiu a parcela de culpa e, de quebra, rasgou elogios à maneira de trabalho do hoje rival.

"O Adilson fala um pouco magoado por não ter conseguido continuar o trabalho. E eu também falo magoado. Faltou encaixe. Ele vai ser um dos maiores treinadores do Brasil, pode ter certeza disso. Poucos treinadores vi trabalhar e estudar o dia a dia como ele fez aqui", afirmou.

Adilson foi o único treinador demitido por Andrés Sanchez desde o início do mandato dele, em outubro de 2007. Ele comandou a equipe em 17 jogos no Campeonato Brasileiro de 2010 e caiu após passar cinco sem vencer, mas o atual presidente corintiano negou influência na decisão.

"Mandei embora porque não teve encaixe e não porque perdeu três, quatro jogos. Infelizmente, não deu tempo. Ele só saiu por culpa dele e por culpa minha. Não foi jogador, não foi conselheiro. Eu assumo a minha parte e ele assume a dele. Mais um, dois, três anos, será um dos melhores do Brasil", declarou o mandatário.

Nesta quarta, Adilson e Corinthians vão se reencontrar pelo Campeonato Brasileiro, em clássico a ser disputado no Morumbi. Vice-líder, o São Paulo tem um ponto a mais que o rival alvinegro, hoje terceiro colocado.

Ex-técnico do Corinthians, Adilson Batista agora comanda o rival São Paulo
Ex-técnico do Corinthians, Adilson Batista agora comanda o rival São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade