PUBLICIDADE

Renato Abreu acende polêmica com Loco: "ele vai ter que aguentar"

20 set 2011 - 13h56
(atualizado às 15h27)
Compartilhar

As declarações do uruguaio Loco Abreu antes do empate entre Botafogo e Flamengo pela 24ª rodada do Brasileiro de que os rubro-negros não estão mais disputando o título brasileiro deste ano continuam repercutindo no Ninho do Urubu, onde o meio-campista Renato Abreu respondeu ao botafoguense pedindo respeito com o Flamengo.

Naquela ocasião, o Botafogo havia acabado de tomar uma goleada por 5 a 0 diante do Coritiba e Loco Abreu respondeu às críticas: "Se tem time que não ganha há oito jogos falando que ainda crê no título, nós, que estamos em situação melhor, também podemos falar que acreditamos".

O empate no clássico acabou sendo a nona partida do Flamengo sem vencer, mas Renato Abreu continua acreditando na reação. "Não vamos tirar o mérito do Botafogo, que estava um pouco melhor, mas também não se pode tirar o mérito do Flamengo. Eles sabem a força que nós temos em momentos difíceis e vamos procurar fazer nossa parte dentro de campo. Se no fim do campeonato as coisas não derem certo nós vamos fazer algo, mas até lá não sabemos o que vai acontecer", disse, em entrevista à Rádio Tupi.

Citando a reação de 2005, quando o clube escapou do rebaixamento no Brasileiro com seis vitórias em nove jogos, Renato Abreu buscou não se comprometer, mas alfinetou o uruguaio em suas declarações.

"Não tenho que comentar muito, pois cada um sabe o que fala. Não sou eu que irei responder, mas lembro que há algum tempo estávamos num momento melhor do que o Botafogo. Ainda assim, levamos isso na simplicidade. Quando se fala alguma coisa, é preciso saber das consequências do que se diz, ele vai ter que aguentar", disparou o camisa 11.

Renato Abreu lembrou Loco de que nem sempre se está em um bom momento
Renato Abreu lembrou Loco de que nem sempre se está em um bom momento
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade