PUBLICIDADE

Diretor do Corinthians culpa "malha viária" por atraso de Adriano

22 set 2011 - 14h48
(atualizado às 15h32)
Compartilhar

A complicada malha viária brasileira foi a "culpada" pelo atraso de Adriano ao treino do Corinthians, na segunda-feira. Ao menos foi dessa forma que o diretor de futebol Roberto de Andrade justificou o deslize.

"Ele sabe a responsabilidade dele. Foi um atraso, quem nunca se atrasou? A malha viária no Brasil é complicada. Se você depende de avião. Se tiver um motivo justo, pode atrasar. Ele não estava domirndo, foi ver a família no Rio de Janeiro. Até agora ele cumpriu com todas as obrigações perfeitamente", afirmou.

Adriano deveria chegar no CT Joaquim Grava, como combinado com médicos e fisioterapeutas, por volta das 14h (de Brasília) de segunda. Após perder o voo que o trouxe do Rio para São Paulo, chegou às 18h. Apesar do discurso, ele foi multado em 10% do salário (cerca de R$ 35 mil) e repreendido pelo clube.Como revelou na última terça, Adriano sentiu uma tendinite no pé esquerdo, o que o obrigou diminuir a carga dos treinos. A previsão para o retorno, no entanto, segue a mesma: 9 de outubro, diante do Atlético-GO, no Pacaembu.

Adriano (a dir.) foi "defendido" por diretor corintiano sobre seu atraso
Adriano (a dir.) foi "defendido" por diretor corintiano sobre seu atraso
Foto: Mauro Horita/Agif / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade