PUBLICIDADE

Jogadores do Corinthians querem reconquistar seus torcedores

22 set 2011 - 18h08
(atualizado às 19h03)
Compartilhar

Um derrota contra o São Paulo, no Morumbi, poderia ser catastrófica para o Corinthians. O empate sem gols, embora não tenha feita a equipe avançar posições na tabela, serviu para colocar panos quentes no clima de tensão.

"É difícil trabalhar com probabilidade, mas (se tívessemos perdido) teria gente no portão do CT, criticando e cobrando ainda mais da equipe. Foi um empate aguerrido, mostrando a determinação que o grupo tem para voltar a sequência de vitórias. Foi o primeiro passo para pensar nas vitórias e voltar à liderança", disse o zagueiro Paulo André.

Ainda no Morumbi, o atacante Emerson fez um apelo para os torcedores, que nessa semana chegaram a fazer protestos no hotel e até mesmo pressão na concentração: que deixem o grupo trabalhar.

"Quando o resultado não aparece, vai ter cobrança natural. Agora, é reconquistar a confiança do torcedor, trazer para o nosso lado novamente. Sabemos que eles estando do nosso lado, o time vai ficar muito forte", opinou o lateral esquerdo Fábio Santos.

Fábio Santos reconhece que empate amenizou ambiente ruim no Corinthians
Fábio Santos reconhece que empate amenizou ambiente ruim no Corinthians
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade