PUBLICIDADE

Caio Júnior celebra vitória do Botafogo e pensa no São Paulo

23 set 2011 - 14h24
(atualizado às 15h02)
Compartilhar

O Botafogo venceu, nesta última quinta-feira, o Grêmio por 1 a 0, longe de seu torcedor, em Porto Alegre. Após o triunfo tão esperado fora de casa, o técnico Caio Júnior enalteceu seus comandados e já deixou claro que o foco do Glorioso agora é o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo.

Loco Abreu mais uma vez decidiu e deu a vitória ao Botafogo contra o Grêmio
Loco Abreu mais uma vez decidiu e deu a vitória ao Botafogo contra o Grêmio
Foto: Rudy Trindade/News Free / Gazeta Press

"A história do jogo é bem simples. Se for lembrar o jogo contra o Flamengo, fizemos um excelente primeiro e tivemos dificuldades no segundo. O primeiro tempo foi abaixo da expectativa, mas o segundo foi muito melhor. As substituições foram bem pensadas, até em funções dos cartões. Sabíamos que o Grêmio pressionaria, mas a jogada ia surgir no contra-ataque e na virada de bola. O Grêmio fez bom jogo, mandou na partida, mas nossa estratégia deu certo", enalteceu.

Terceiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro com 44 pontos conquistados, o time alvinegro mira agora o confronto diante do São Paulo, vice-líder da competição. O jogo, válido pela 26ª rodada da competição, está marcado para este próximo domingo, no Engenhão, às 16h (de Brasília).

"A nossa conversa, agora, é só sobre o São Paulo, um jogo decisivo. Esperamos que o torcedor faça como na partida contra o Ceará, lote o estádio. É importante para impressionar o adversário e nos dar força. O torcedor é paixão, se motiva em função do resultado, e espero que vá com a disposição de ajudar", encerrou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade