PUBLICIDADE

Terra na Copa

Dedé comemora experiência pela Seleção e evita pensar em Adriano

29 set 2011 - 14h13
(atualizado às 15h26)
Compartilhar

Na Seleção Brasileira campeã do Superclássico das Américas, o zagueiro Dedé apareceu como uma dos destaques por sua regularidade, já que o time de Mano Menezes não sofreu gols da Argentina nos dois jogos do torneio. Assim, o jogador do Vasco deixou a cidade de Belém com o sentimento de dever cumprido.

Apesar da confiança com o bom momento, Dedé prefere não pensar em Adriano
Apesar da confiança com o bom momento, Dedé prefere não pensar em Adriano
Foto: Mowa Press / Divulgação

"Valeu muito essa experiência, estou feliz demais pela conquista, por ter participado. Teremos mais jogos pela Seleção e espero continuar na mesma pegada", comenta o defensor, uma das estrelas do Campeonato Brasileiro.

Fora da Seleção Brasileira, Dedé também carrega desafios importantes em uma temporada extremamente produtiva. Depois do título da Copa do Brasil, o Vasco é o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos e, neste domingo, às 16h00 (de Brasília), em São Januário, terá um jogo decisivo contra o Corinthians, segundo colocado da competição nacional, com 47 pontos.

Para este confronto, há uma pequena expectativa até pela presença de Adriano na delegação corintiana. Seria um ponto a favor do clube paulista até na questão psicológica do confronto. No entanto, Dedé não perde a calma habitual ao ser questionado sobre o o atacante rival.

"O Adriano é um excelente jogador, todos sabem disso, mas não quero pensar nisso, o ideal é viver o bom momento", completou o defensor vascaíno.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade