PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Alvo de críticas, Deivid cobra Fla e se irrita: "não depende só de mim"

29 set 2011 - 18h59
(atualizado às 19h19)
Compartilhar

A ouvidoria criada pela diretoria do Flamengo para dar voz aos torcedores já começou a causar os primeiros mal-estares. O atacante Deivid, grande alvo de críticas por parte da torcida, se mostrou contrariado com as reclamações e ainda aproveitou para cobrar uma dívida de R$ 4 milhões do time.

O valor é referente a 13 meses de direitos de imagem atrasados e já está sendo negociado com a diretoria, que já pagou uma parcela em setembro de 2010 e tenta viabilizar recursos para saldar a dívida até o fim desta temporada.

Deivid disse estar esperando o pagamento, sem pressa, mas sob as críticas da torcida, fato que ele considera injusto. "O torcedor analisa o Deivid de hoje, que joga dentro da área, mas nunca joguei como centroavante. Estou fazendo o trabalho, mas futebol é coletivo, não depende só de mim", disse.

"Não vou ficar dando dez dribles e 30 chutes para o gol. Estou em adaptação, as pessoas esquecem que jogava de forma diferente. Como homem de área, tenho que abrir espaço para quem chega de trás, o Ronaldinho, o Thiago Neves... é complicado", acrescentou o jogador.

Deivid ficou sabendo da insatisfação do torcedor após as declarações do ouvidor do Flamengo, César Nogueira. "O Deivid é com certeza o mais citado nas reclamações, ao contrário do Vágner Love que é exaltado e os torcedores pedem o retorno", disse, ao jornal Extra.

Deivid se irritou com as constantes críticas envolvendo seu nome no Fla
Deivid se irritou com as constantes críticas envolvendo seu nome no Fla
Foto: Léo Pinheiro / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade