PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Luís Fabiano chega calado; Lucas sonha com assistência ao atacante

2 out 2011 - 15h04
(atualizado às 15h33)
Compartilhar

Se Luís Fabiano chegou ao Morumbi para sua estreia calado e concentrado, Lucas exibiu um sorriso que mostrava um ânimo a mais. O meia-atacante já foi destaque na última vez em que o estádio teve grande público, abrindo o placar da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG no milésimo jogo de Rogério Ceni pelo clube. Neste domingo, diante de quase 64 mil torcedores, ele pretende dar o passe para o centroavante balançar as redes.

Mais de duas horas antes do jogo do São Paulo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, ao menos 80 ambulantes foram detidos e tiveram suas mercadodias apreendidas pela Polícia Militar
Mais de duas horas antes do jogo do São Paulo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, ao menos 80 ambulantes foram detidos e tiveram suas mercadodias apreendidas pela Polícia Militar
Foto: Fernando Borges / Terra

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012

"Da mesma maneira que marquei no milésimo jogo do Rogério Ceni, dar um passe hoje domingo seria maravilhoso, fantástico. Fico imaginando a jogada", contou o jogador, que já se tornou próximo do astro e quer aliviar a tensão do amigo. "Ele está muito ansioso para jogar, marcar gol. Espero ajudá-lo".

A ansiedade do ídolo já foi demonstrada antes do jogo que começa às 16h (de Brasília). Dentro do ônibus que foi recepcionado com fogos e muita festa por uma multidão que estava em frente ao portão principal do estádio, Luís Fabiano desceu do veículo concentrado, com fones no ouvido, sem dar atenção aos repórteres que o esperavam.

Para aliviar a tensão do astro e Lucas quer chamar a atenção com uma assistência. Mas o atleta responsável pelo primeiro gol da Seleção Brasileira na conquista do Superclássico das Américas contra a Argentina, na última quarta-feira, não se vê como astro da partida. Nem se compara não só ao camisa 9 do time tricolor, mas também a Ronaldinho, camisa 10 do Flamengo.

"Não sou estrela ainda. Falta muito, tenho que conquistar muito para me aproximar de Luís Fabiano e Ronaldinho. Espero é ajudar o Luís Fabiano e o São Paulo a vencer. Quero ajudar nessa festa e dar alegria ao torcedor que veio prestigiar antes", continuou.

O jogador, 19 anos, contudo, ganhou uma ajuda de Adilson Batista para poder atuar bem: como Luís Fabiano será o parceiro de Dagoberto no ataque, Lucas será recuado para o meio-campo. "Vou jogar na minha posição, como gosto, vindo de trás com a bola dominada com um atacante de referência", falou, sorrindo por voltar à função de origem.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade