PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Empolgados, são-paulinos aguardam show de Luís Fabiano no Morumbi

2 out 2011 - 15h15
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Hermano Freitas
Direto de São Paulo

Confiantes com uma vitória e na retomada da trajetória de um possível título brasileiro, milhares de são-paulinos se aglomeraram nas cercanias do Estádio do Morumbi para a volta de Luís Fabiano, que estava longe da equipe tricolor desde 2004. Amigos fretaram uma van para viajarem de Taubaté, no Vale do Paraíba, até a capital para a reestreia do craque e esperam no mínimo o gol da vitória sobre o Flamengo. "Serão dois gols dele e um do Lucas, sem neurose", disse o vendedor Waysmem Gomes, 21 anos.

Torcida tricolor espera pelo menos um gol do camisa 9
Torcida tricolor espera pelo menos um gol do camisa 9
Foto: Fernando Borges / Terra

O companheiro dele, o operador de telemarketing Lucas Santos Morais, 19 anos, também estava ansioso para ver de novo o atacante. "Depois de seis anos é muita saudade", resumiu seu sentimento. Moradores de Itaquera, território do arquirrival Corinthians, o casal Fernando Fernandes, 24 anos, e Vivian Daniel, 30 anos, esperava a chegada do reforço de seu time do coração abraçados, em clima de romance. "Espero que o ataque ganhe em qualidade e ele marque o gol", disseram.

Para o autônomo Alex Silva, 36 anos, a volta de Luís Fabiano vai trazer uma nova referência ao ataque tricolor. "Vamos destroçar o Flamengo com três dele", exagerou. Três irmãos de Jacareí também estavam muito confiantes à espera do ônibus que traria a delegação para o espetáculo. Abraçados, entoavam gritos da torcida. "Hoje não vai ter para ninguém", disseram Marcos, Leandro e Domingos dos Santos, acompanhados do amigo Marcio Henrique Cruz.

Rever o ídolo Luís Fabiano depois de anos levou o empresário Rogério Maia, 39 anos, a trazer de Carapicuíba um verdadeiro batalhão com ele e "assumir o risco" de ter algum problema pela grande presença de torcedores. Compunham o time os pequenos Bruno e Mateus, os dois de 6 anos, Gustavo, 10 anos, Vitor, 12 anos, Andrielle, 16 anos, e Daniela, 17 anos, acompanhado de um único adulto, Renato, 31 anos. "Pelo São Paulo a gente faz tudo", disse Maia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade