PUBLICIDADE

Expulso pela terceira vez no São Paulo, Denílson reclama de cartão

6 out 2011 - 00h47
(atualizado às 01h20)
Compartilhar

Com o cartão vermelho na noite desta quarta-feira, no empate com o Cruzeiro, o volante Denílson já soma sua terceira expulsão desde que chegou ao São Paulo, em julho.

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012
» Paulo Baier = Agostinho? Veja sósias do Brasileiro

"Estou sem palavras para falar da expulsão. Se não matasse o lance (no amarelo), o jogador iria para frente, em jogada muito perigosa. Era a única opção. Mas não foi falta e ele me expulsou sem necessidade, porque tirei o pé. O primeiro foi para cartão, mas o segundo não teve nada a ver", afirmou o volante, na saída do campo em Sete Lagoas.

O primeiro vermelho foi logo em sua segunda partida, contra o Coritiba, no Couto Pereira. No fim da vitória por 4 a 3, reclamou de falta na lateral e acabou indo para o chuveiro mais cedo. A infração rendeu punição de dois jogos no STJD, mas o time tricolor conseguiu um efeito suspensivo para o atleta.

Quatro jogos depois, contra o Ceará, pela Sul-Americana, a segunda. Na época, ele justificou dizendo que ainda estava se adaptando ao futebol brasileiro após cinco temporadas na Inglaterra.

Denílson tem passagem marcada por expulsões
Denílson tem passagem marcada por expulsões
Foto: Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade