Após boa atuação diante do São Paulo, Felipe pode ser desfalque no clássico carioca
Foto: Fernando Borges/Terra
- Rodrigo Viga
- Direto do Rio de Janeiro
O Flamengo pode ficar pela primeira vez no Campeonato Brasileiro sem o goleiro Felipe, que está gripado e nem participou do treino desta quinta-feira. O jogador é o mais regular entre as contratações da equipe rubro-negra para esse ano, que inclui Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.
Pelo histórico de confusões e pela fama pintada pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o jogador foi obrigado a fazer um contrato de risco com o clube. Após a boa sequência, o clube mostra satisfação e já negocia a renovação do goleiro.
O goleiro chegou a comparecer ao centro de treinamento, mas foi liberado para ficar em repouso. A boa notícia quem garante é o lateral esquerdo Junior César, que não treinou na quarta-feira, mas participou normalmente do coletivo e está confirmado para o clássico.
"Ele (Felipe) está muito abatido, mas gosta de jogar. Acho que vai para o jogo, apesar de ele não se sentir bem hoje (quinta-feira)", disse Vanderlei Luxemburgo. A opção no banco é o jovem Paulo Victor, que durante anos foi reserva do titular Felipe.
- Rodrigo Viga Cacciatore Gaier Comunicação - Especial para o Terra



Assista agora »
Assista agora »
