PUBLICIDADE

Treinador do Icasa evita entrar em polêmica com atacante Júnior Xuxa

11 out 2011 - 15h58
Compartilhar

O técnico Márcio Bittencourt evitou entrar em polêmica com o atacante Júnior Xuxa, que reclamou de ser substituído na última partida, contra o Náutico. O treinador do Icasa considerou o fato normal e ainda prometeu conversar com o jogador internamente para esclarecer a alteração.

"Tenho muita experiência no futebol e isso é normal, estou tranquilo. É coisa nossa, conversaremos e se tiver de explicar alguma coisa para o resto do grupo, também vou fazer", afirmou Bittencourt.

Júnior Xuxa seguiu o discurso do treinador e também minimizou o caso. "Não é que eu não gostei de sair, mas eu não gosto de perder e queria ajudar a minha equipe. Vou pedir desculpas ao Márcio", garantiu o atacante, que foi substituído quando o Icasa ainda perdia a partida, o time ainda alcançou o empate por 2 a 2 aos 35min do segundo tempo.

Tanto Márcio Bittencourt quanto Júnior Xuxa contam com o prestígio da torcida alviverde. O treinador chegou ao clube em junho e, com os bons resultados desde então, tem o apoio das arquibancadas. Já o atacante tem identificação ainda maior com os torcedores, pois já defendeu as cores da equipe em 2009 e 2010, tornando-se artilheiro à época.Mesmo com a polêmica, Júnior Xuxa será o titular do Icasa no sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Grêmio Barueri, no Estádio Romeirão.

Em casa, Portuguesa estreou terceiro uniforme, fez 3 a 0 no Goiás e abriu seis pontos de frente na primeira colocação
Em casa, Portuguesa estreou terceiro uniforme, fez 3 a 0 no Goiás e abriu seis pontos de frente na primeira colocação
Foto: Alê Viana/News Free / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade