PUBLICIDADE

Diretor do São Paulo pede mais malícia e projeta reforços

24 out 2011 - 00h30
(atualizado às 03h48)
Compartilhar

Nos momentos em que os resultados não aparecem, é normal a busca por explicações entre as principais equipes do futebol brasileiro. No São Paulo, há um conflito sobre as causas da má fase no fim da temporada 2011. Para o diretor de futebol Adalberto Baptista, o São Paulo sofre pela falta de malícia em campo.

» Veja os técnicos que já caíram neste Brasileiro

» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012

"Vemos jogadores de outros times que cercam a arbitragem, nosso time é muito bonzinho em algumas horas", comentou o dirigente, em entrevista à TV Gazeta. "Para o ano que vem, estamos pensando em jogadores com esse perfil para reforçar o grupo", emendou.

Já o atacante Dagoberto encontrou outra explicação, principalmente no empate deste domingo em casa contra o Coritiba, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do atleta, o gramado do Morumbi foi o grande adversário da equipe.

"O campo estava muito ruim, horrível, todos reclamaram, claro que foi para os dois lados", disparou o atleta. O São Paulo chegou aos 49 pontos e permanece em sexto lugar na classificação. Se a competição fosse encerrada agora, o clube estaria fora da Libertadores 2012.

Dagoberto culpou o péssimo estado do gramado do Morumbi no empate sem gols
Dagoberto culpou o péssimo estado do gramado do Morumbi no empate sem gols
Foto: Idário Café/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade