Treinador ainda tem contrato com o Palmeiras e foi sondado pelo rival
Foto: Edson Lopes Júnior/Terra
O interesse do São Paulo em contar com Luiz Felipe Scolari não foi um mero boato. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou na manhã desta terça-feira, durante seminário voltado para a gestão do esporte, que foi procurado pelo tricolor paulista para saber sobre o futuro do treinador no Palestra Itália.
» Veja os técnicos que já caíram neste Brasileiro
» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012
"Um time de São Paulo que não está construindo estádio me ligou na quinta-feira querendo saber se eu ia mandar o Felipe embora", disse Tirone inicialmente, tirando risadas da plateia. "É o São Paulo", confirmou, em seguida.
O contato partiu do diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista. Contudo, o Palmeiras esclareceu que a ideia é manter Luiz Felipe Scolari até o fim do contrato, em dezembro de 2012. "Eu conversei com o Felipe, nós tivemos uma conversa, mas também o avisei que está amarrado e com multa", emendou Arnaldo Tirone.
Neste momento, o Sâo Paulo já definiu a contratação de um novo técnico. O experiente Emerson Leão fechou contrato até o final da temporada. Assim, o interesse do clube do Morumbi em Felipão pode ser retomado no início de 2012.
- Gazeta Esportiva



Assista agora »
Assista agora »
