PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Técnico admite falhas do Coritiba, mas ainda busca Libertadores

31 out 2011 - 14h05
(atualizado às 14h48)
Compartilhar

O Coritiba passou pelo lanterna América-MG, com uma vitória por 3 a 1, no Estádio Couto Pereira, e segue buscando motivação para a reta final do Campeonato Brasileiro. Feita a lição de casa, o técnico Marcelo Oliveira admitiu que o time enfrentou alguns problemas em campo, mas conseguiu se superar e sair com o resultado positivo diante de seu torcedor.

» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro
» Veja os técnicos que já caíram neste Brasileiro

"Foi um jogo difícil. O adversário, por mais que a gente tenha dominado boa parte do jogo, sempre chegava com perigo, e ficou uma sensação que poderíamos ter feito mais gols e levado também", avaliou o treinador, que viu uma melhora após o intervalo. "O Coritiba encaixou melhor a sua marcação no segundo tempo, fez bons contra ataques."

Mesmo com atuações inconstantes, o comandante do clube paranaense ainda mostra confiança na conquista de uma possível vaga para a Copa Libertadores da América. Para isso, o Coritiba deve seguir fazendo sua parte em campo e secar os adversários diretos que estão a sua frente. "Estamos sempre construindo a esperança de chegar e vamos trabalhar até o final por ela."

O próximo adversário é o Palmeiras, que vive uma fase ruim e jogará em Barueri. Nada que facilite a vida do Coritiba, na análise de Oliveira. "Esse jogo vai ser de qualquer forma difícil, mas a gente tem que tentar se preocupar mais com a nossa produção e claro que estrategicamente você pode até usar de alguma situação do adversário, mas não tem vantagem absoluta. A gente precisa produzir bem, chegar lá, jogar bem e atacá-los sempre."

Marcelo Oliveira mantém a esperança pela vaga na Libertadores
Marcelo Oliveira mantém a esperança pela vaga na Libertadores
Foto: Getty Images
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade