PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Julgamento de Valdivia é adiado pelo STJD

31 out 2011 - 21h24
(atualizado às 21h32)
Compartilhar

O meia Jorge Valdivia terá de esperar mais alguns dias para conhecer o resultado do julgamento previsto para o Superior Tribunal de Justiça (STJD). Na noite desta segunda-feira, a entidade acatou o pedido de adiamento feito pelo Palmeiras em relação à pauta da sessão da Primeira Comissão Disciplinar.

» Veja 70 brasileiros perdidos pelo mundo para reforçar seu time
» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

Valdivia seria julgado por acontecimentos no jogo contra o Fluminense, no dia 16 de outubro, no Estádio do Canindé. O chileno foi acusado de agredir o volante Valencia e simular ter levado um soco do mesmo adversário durante a partida.

De qualquer forma, o Palmeiras já amarga a ausência do meia chileno em três partidas consecutivas do Campeonato Brasileiro. Para o compromisso do final de semana contra o Coritiba, na Arena Barueri, ele deve cumprir suspensão pela expulsão contra o Atlético-MG.

Além deste, o chileno vai perder mais dois jogos em função da convocação para a seleção chilena. Ele não irá enfrentar Grêmio (fora) e Vasco (em casa) em função de compromissos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

Polêmico, Valdivia será julgado na próxima sessão da Primeira Comissão Disciplinar do STJD, em data ainda a ser definida. Além do caso do confronto contra o Fluminense, o jogador também estará na pauta da entidade pela expulsão da partida deste final de semana, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré.

Valdivia teve seu julgamento adiado pelo STJD
Valdivia teve seu julgamento adiado pelo STJD
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade