PUBLICIDADE

Com Esley suspenso, Bragantino espera por volta de Eder e Mineiro

1 nov 2011 - 14h42
Compartilhar

O técnico Marcelo Veiga está com problemas para escalar o meio-campo do Bragantino para encarar o Duque de Caxias, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Com Esley suspenso, e Eder e Mineiro em tratamento, o treinador fica praticamente sem opções. A torcida é para que a dupla se recupere a tempo de encarar o clube carioca.

» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

» Veja os técnicos que já caíram neste Brasileiro

Nesta terça-feira, tanto Eder quanto Mineiro voltaram a correr no gramado após ficarem duas semanas parados por conta de lesões musculares. A ideia do departamento médico alvinegro é liberar os jogadores para treinar com bola já na quarta.

Marcinho, André Astorga e Lincom, que estão convivendo com dores pela grande sequência jogos, podem ser poupados de algumas atividades para estarem em condições de atuar na sexta-feira.

O certo é que Luís Felipe retorna. O lateral direito integra a equipe depois de ficar quatro jogos afastado devido à suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O jogador deve inclusive ganhar a posição de titular já que o Diego Macedo foi afastado pela diretoria por problemas de indisciplina.

Os jogadores treinam até quinta-feira e depois viajam para a capital do Rio de Janeiro, onde pegará um ônibus até Volta Redonda. Já no sábado, um dia após a partida com o Duque, o elenco segue direto para Paulista, em Recife, local do jogo da próxima terça-feira com o Salgueiro.

Depois de empatar com o Icasa, Bragantino enfrenta Duque de Caxias com desfalques
Depois de empatar com o Icasa, Bragantino enfrenta Duque de Caxias com desfalques
Foto: Filipe Granado / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade