PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

"Aqui não tem cagalhão", esbraveja Tite diante de derrota

6 nov 2011 - 21h35
(atualizado às 23h35)
Compartilhar

Tite admitiu a má atuação do Corinthians na derrota deste domingo para o América-MG, em Uberlândia (MG), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fez questão de chamar a responsabilidade para si e negou que o resultado abale a confiança do grupo na reta final do torneio.

» Vote e eleja uniforme mais bonito do Brasileiro

» Veja os técnicos que já caíram neste Brasileiro

"Aqui não tem cagalhão", definiu o técnico, categoricamente. Minutos antes, ele insistiu em dizer que não houve desrespeito ao lanterna e voltou a atacar quem lembrasse que a tabela do Corinthians é mais fácil que a do Vasco da Gama, atual vice-líder.

"Tem de ter a coragem, o colhão para ver o que fez de errado, matar no peito as situações adversas. Sou o primeiro a dar a cara para bater e absorver críticas, não tem de se eximir da crítica que vai vir, mas a crítica justa", disse Tite.

"Agora, a posição do técnico é que em nenhum momento o grupo negligenciou. Ninguém desmereceu essa situação de último colocado. (A equipe) trabalhou, mas esteve em um dia infeliz", disse Tite, que chegou a afirmar no passado que só o título brasileiro garante a renovação de seu contrato, que acaba em 31 de dezembro deste ano.

Assim como em duelos passados, o comandante perdeu a paciência com a arbitragem, apesar de evitar críticas públicas. Contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG), ele foi expulso após esbravejar por um pênalti marcado contra a equipe - o meio-campista Montillo desperdiçou e o time paulista ganhou por 1 a 0, com gol de Paulinho.

No domingo passado, na vitória alvinegra de virada sobre o Avaí, no Pacaembu, o rival fez um gol após jogada de impedimento. Neste domingo, Tite não se conformou com a marcação do pênalti de Alessandro em Kempes - o lateral direito estava fora da área e de costas.

"Consegui de novo ter um pênalti que foi três, quatro metros fora da área. Talvez perdêssemos da mesma maneira. Olha que falei de arbitragem quando venci também, mas está duro", lamentou o técnico.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade