PUBLICIDADE

Ídolo falta treino e deve ter contrato rescindido no Icasa

15 nov 2011 - 15h10
Compartilhar

Ainda lutando pela permanência na Série B, o Icasa tem que dividir sua atenção com os problemas disciplinares de alguns jogadores. Um exemplo é do atacante Júnior Xuxa, ídolo da torcida, que faltou a dois treinos do time e deve ter seu contrato rescindido.

Segundo a diretoria do clube cearense, o jogador se reapresentou com o restante do grupo no último sábado, após a vitória sobre o Salgueiro, mas se ausentou da atividade de segunda-feira de manhã. Júnior Xuxa apareceu no clube somente à tarde, justificando que teria ido buscar sua esposa grávida em São Caetano (PE). No entanto, foi impedido de treinar.

Para esta terça-feira, está prevista uma reunião para definir o futuro do jogador, que não deve mais vestir a camisa alviverde, assim como o goleiro Marcelo Pitol. O arqueiro teve seu contrato rescindido após atritos, primeiro com a torcida e depois com o técnico Arnaldo Lira. Seu destino deve ser o Marcílio Dias, de Santa Catarina.

Remanescentes da boa campanha do Icasa na Série B de 2010, tanto Júnior Xuxa quanto Marcelo Pitol eram ídolos da torcida. Ambos também foram titulares absolutos em grande parte do campeonato deste ano, mas perderam espaço com o novo treinador.

Na tentativa de permanecer na Série B, Icasa tem problemas internos com jogadores ídolos da torcida
Na tentativa de permanecer na Série B, Icasa tem problemas internos com jogadores ídolos da torcida
Foto: Miséria.com / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade